Não conhecido detalhes sobre comer menos emagrece verdades e mentiras

Mas natural nos 1º dois meses e meio do dieta perdi 10 quilos , porque deixei por beber sumos (coisa que fazia frequentemente) e comecei a comer mais vezes ao POR DIA, para alem do nao tocar em doces.

possui pessoas de que fala que eu to pelo peso ideal, para minha idade, mais o meu espelho diz outra coisa , e muitas vizinhos fica me zoando portanto ;/

Eu pesava 53kg e depois de que tive minha princesinha eu passei para 59kg eu necessário voltar para este peso normal vou seguir essas dicas e depois volto pra dizer si deu certo ou não bjus obrigadas

eu tennho 15 anos e peso 64 kg. tinha conseguido emgrecer natural utilizando a nutricionista, contudo este problema e q sou amplamente gulosa e impulsiva… tem hora q da vontade por comer qlqr coisa sem nunca mesmo manter-se usando fome, seja um biscoito, cocolate, bolo ou ate mesmo uma refeição sem fome alguma!

Vlw pelas dicas, gostei muito do sitio. Sinceramente ele me ajudou muito e principalmente minha mãe :D

Oi Lídia…Entãeste…vc não acha que tá muito nova pra pensar em perder peso rápido? Depende bastante, por que se vc for bastante baixinha de repente É possibilitado a te trazer problemas se vc nãeste emagrecer, contudo ao mesmo tempo vc nãeste precisa ter pressa, até mesmo por que vc tá em fase por crescimento e isso É possibilitado a mudar muito rápido em pouco tempo, as pessoas na sua família são assim similarmente identicamente conjuntamente ou é só vc de que tem esse histórico por ser “gordinha”?

É difícil, é chato, é trabalhoso… Mas só utilizando empenho diário, determinação em não comer este que nãeste se deve, e comer pouco, é o que faz emagrecer. Não existe milagre. Comece com as dicas supra para dar 1 pontapé inicial na dieta, depois, quando você emagrece um pouco você se anima e segue em frente!!!

eu preciso mtoo emagrecer to mto goorda nn consigo nem sair na rua todos me olham estranho to pesando 50 k e preciso ficar usando pelomenos40 ja to em desespero espero conseguir utilizando essas dicas!!

Eu quero perder 25 quilos, espero qual consiga! ñ aguento Ainda mais o marido me chamar do gordinha. hihihi

Me diz uma coisa, quanto você possui de altura? link do site Por qual dependendo da sua própria altura se você perder mesmo ESTES 30kg vai ficar esquisito demais…, PENSA Natural para nõa se arrepender depois…!!!

Tenho 15 anos e peso 62 kg, mas previamente do ter uma filha eu pesava 38kg depois q tive filha engordei 24 kg. Eu como muita porcaria todo dia, na escola como Salgado usando uma coca em lata , pelo almoçeste como bastante arroz usando utilizando outra coca em lata e a noite varia, X Bacon, pizza, espeti. E eu não consigo emagrecer eu quero emagrecer 12kg. Como eu façeste me Facilita.

Eu já pesei cem kl e fique ligado consegui emagrecer 40 kl.Contudo doravante em amplamente pouco tempo engordei 20 kl.Toda a gente goza comigo.Sinto me gorda..o pior disto é que nãeste tenho força…espero de que nãeste pensei de que sou uma fraca…porém é tãeste difil perder peso…obrigada pela compreensão

E me sinto bem mal utilizando isso tudo, ultimamente eu ando super triste, e quando eu fico Assim sendo eu como amplamente Ainda mais do de que devia. Beijos gente, orbigada pelas dicas.

Força Juliana, eu acredito em você! Logo você consegue, e volta aos seus 63 quilos! Em algum momento que estiver com vontade do comer doces, ou algo do Genero beba água! Da 1 sensaçãeste por “barriga cheia” e a vontade realmente vai passando! Eu ja estou tomando isso a 3 tempo, e espero que funcione, qual me faça realmente perder peso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *